sábado, 9 de agosto de 2014

Receita Blusa Ana Maria Braga

Meninassssss lindassssss.....



Eu particularmente acho essa blusa que a apresentadora Ana Maria Braga usou no programa dela maravilhosa, por isso resolvi fazê-la. No site da globo ela está como uma das blusas mais procuradas pelas telespectadoras e eu dei uma olhadinha no google amigo de todas nós (risos) e vi que o preço dela produzida pelo Atelier que fez para a Ana Maria não é nada suave rs, uma blusa dessa produzida por esse Atelier custa mais de R$ 400,00, pasmem, mas é isso mesmo. Eu sei que temos que valorizar a nossa arte, mas acho esse preço um pouco exagerado para pessoas simples como as da onde eu moro, mas.....os ricos podem neh....portanto eu aprendi e fiz as minhas e vendo muitooo mais barato, assim eu vendo mais e as pessoas ficam mais felizes ;-).

Segue a reportagem onde mostra o valor da blusa, clique no link abaixo para ver:

PREÇO DA BLUSA DA ANA MARIA BRAGA


Portanto, quero compartilhar com vocês aqui hoje a Receitinha desta blusa linda :-) vale lembrar que quem postou esse gráfico maravilhoso foi nossa amiga Alkymia By Monica do Blog: http://croche10.blogspot.com.br/



Um beijo a todas e fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário