Quem sou eu..

Me chamo Roberta Lopes, sou casada e tenho um esposo abençoado que é um presente de Deus na minha vida, porém, sem filhos por enquanto, já tenho 31 anos, mas ainda tenho esperança de ter meus abençoados rs se Deus me permitir desejo ter um casal.

Já fiz muitos cursos por toda essa minha vida, mas faculdade fiz uma que foi Tecnólogo em Gestão Financeira na UNINOVE, fiz esse curso porque eu já atuava na área há alguns anos e decidi me aprimorar.

Trabalhei na mesma empresa (Bassano Restaurante) por 11 anos como Gerente Financeiro, lá foi onde eu tive os melhores patrões da minha vida e que se tornaram grandes amigos, digo amigos, porque infelizmente a empresa que eu amava fechou (somente a unidade que eu trabalhava), fiquei super triste, pois, 11 anos no mesmo lugar você acumula experiências profissionais, experiências de vida, amigos, histórias,desafetos, enfim.....

Bom...decidi não procurar emprego por enquanto e como já amava fazer vagonite eu comprei algumas linhas, agulhas e um pedaço de tecido e comecei a fazer alguns trabalhinhos e fazendo vagonite foi que eu redescobri uma arte que eu já fazia quando era criança - O CROCHÊ rs....


Voltei a fazer e não parei mais......e graças a Deus além de ter a minha renda trabalhando no conforto da minha casa, pois, montei minha lojinha no Ello7 ele também me serve como terapia, pois, me faz esquecer dos problemas, que não são poucos rs e agora senti a necessidade de montar um blog onde eu pudesse fazer ele do meu jeitinho, com a minha cara.


Espero que vocês gostem da minha página e se gostarem por gentileza, cliquem no botão seguir para sempre receber as novidades do meu blog.


Um super beijo no
de todas e fiquem com Deus!

Roberta Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário