domingo, 10 de agosto de 2014

Flor de Maio

Olá meninas, hoje dia 10/08/2014 é uma bela tarde de domingo ensolarado e eu estava a fim de fazer algo novo, sabe aqueles dias que você fica procurando as receitas que salvou, os vídeos que você marcou no youtube como favorito para ver depois? Pois eh, rs eu estava assim.

Foi quando que numa dessas viagens ao meu canal do youtube eu me deparei com uma flor linda que eu tinha deixado como favorita para fazer algum dia, olhei pra ela e disse: Vai ser hoje! Venha bichinha... risos.

E fiz.....ai que delícia...me distraí de montão, passei alguns minutos maravilhosos fazendo o que eu amo: "Crochê".

O resultado final foi esse abaixo, espero que gostem:


Bom....aprendi com a nossa maravilhosa amiga Soraia do site Mundo de Soraia: www.mundodesoraia.com
Amo o jeito que ela ensina e também tudo o que ela faz, por isso, vou compartilhar com vocês o vídeo onde ela ensina a fazer ela linda Flor de Maio.

Segue o vídeo:



Um super beijo a todas e fiquem com Deus! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário